NOS ACOMPANHE NAS REDES:

Porque você deve assistir A prova de Tudo

Postado por: Felipe M | Na Categoria: | No dia: quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Eaaaaee gente que come arroz com ovos e bata frita, já pensou em mudar o seu cardápio?.
Pensa em um cara que come testículos de animais, come animais mortos por ele mesmo,como jacaré e sucuris, bebe a própria urina, espreme bosta de elefante para sair um liquido duvidoso e se hidratar, e como se não bastasse. a deriva no mar,para não morrer de sede,bebe a água do mar, não seria tão estranho,se não fosse pelo fato de água do mar contem muito sal e não deve ser bebida, então o cara vai la e faz um enema para hidratar o corpo,não sabe o que é enema,eu te ajudo;;;;; é introduzir água pelo ânus por meio de uma mangueira....quem é esse cara? Bear ''The Dog the Wild Flappy Bird '' Grylls.
Bem decidi fazer este post para homenagear/babar ovo de Bear Grylls, o apresentador de Man vs Wild ( que no BR é inteligentemente traduzido para '' A prova de Tudo'') . Maaaas perai, o que tem haver isso com o blog? nada. TUDO! sim, lógico, somos um blog de humor e variedade que te acrescente em algo, conteúdo, não fofocas. Esse post é basicamente um conselho, assista. Sintetizando um pouquinho do programa para quem nunca viu, Bear 'The God Human'' Grylls é deixado na selva/ilha/deserto/gelo/showdaivete , com apenas 2 deveres, sobreviver e encontrar civilização, mas usando apenas objetos naturais, usando da natureza,se alimentando de animais e plantas, reaproveitando tudo, sem falar dos pulos e manobras em desafios em meio a selva. Grylls já veio para o Amazonas e o Morro do Alemão.
Veja no vídeo a seguir 10 dos piores alimentos que Bear Grylls já teve o o prazer de comer.

O programa de Grylls passa no Discovery Channel a qualquer momento da semana, veja em sua programação e assista, poso lhe garantir, é melhor que novela.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário