NOS ACOMPANHE NAS REDES:

O Cachorro morreu,e ela postou a foto no Twitter...

Postado por: Unknown | Na Categoria: | No dia: quinta-feira, 4 de julho de 2013


haushuahsuhaushuahsuhau gente o que está acontecendo com o povo da internet....cada dia que passa estão ficando mais loucos......olha só a cara do dog que morreu
olha ele travado.....falecido a horas....e ainda tem que tirar foto pra menina postar no twitter.....agora me falem....onde elas estava com a cabeça shuahsuhasuhu


a foto dela bombou demais no twitter..logo outros postaram fotos iguais a ela heuheuheu

 heuheuheuheuheuhuehuehuheu as pessoas não perdem a chance de fazer uma piada!
Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

eu pensei q cada um postasse o q quiser ... e sentir falta de um cachorro faz parte da vida, pq quanto mais eu conheço algumas pessoas, a saudade do meu cachorro aumenta ... essa é a verdade !!!

Unknown disse...

"SOU MUITO FELIZ PORQUE JESUS CRISTO MORREU POR MIM"!!!
Att, Denin Batista

Anônimo disse...

Eu faria a mesma coisa amo os caes feio é aparacer pelada na internet com o cu de fora ai ninguem fala né?

mariane disse...

oii tudo dem com vcs

Postar um comentário